Campos Altos
18h19 15 Março 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Polícia Civil de Araxá prende responsáveis por assassinato de Arminda

Dr. Vinicius disse que os assassinos não se arrependeram e demonstraram muita frieza ao relatar como praticaram o crime.
Por Marcelo The Back
Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Araxá realizou a prisão de quatro homens, responsáveis pelo assassinato de Arminda Senhorinha. O homicídio aconteceu na quarta-feira (08) na Rua Almirante Barroso, Bairro Camposaltinho em Campos Altos. Arminda tinha 37 anos e foi morta com golpes de uma foice na região do pescoço. A prisão dos assassinos aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15).

A equipe da TV KZ esteve em Araxá e conversou com o delegado, Dr. Vinicius Ramalho, responsável pela investigação do crime. Segundo o delegado, os autores são da Bahia, e chegaram recentemente a Campos Altos. Dois dos envolvidos moraram na casa da vítima, porém o companheiro de Arminda pediu para que os homens saíssem. Os homens confessaram que, após comprarem produtos de perfumaria adquiriram uma dívida no valor de R$ 35,00 com Arminda que, fez diversas cobranças. Incomodados, os assassinos resolveram tirar a vida da mulher.

Dr. Vinicius disse que os assassinos não se arrependeram e demonstraram muita frieza ao relatar como praticaram o crime. A apresentação dos presos vai acontecer e uma coletiva de imprensa às 16h00 desta quinta-feira (16) com o delegado Regional, Dr. Vitor Hugo Heisler e o delegado responsável pelas investigações, Dr. Vinicius Ramalho.

VEJA TAMBÉM